Portal da Cidade Guaxupé

Câmara municipal

Vereadores da nova legislatura formalizam blocos políticos

Câmara Municipal terá nesta legislatura três blocos políticos.

Publicado em 13/01/2021 às 23:10

Vereadores Ademir, Marcelo, Paulo Rogério e Marquinhos formam um dos blocos políticos da Câmara. (Foto: Câmara Municipal)

Na última segunda-feira (11), encerrou-se o prazo para a formalização dos blocos parlamentares na Câmara de Guaxupé. Foram formados três blocos para o próximo biênio do Legislativo.

Aos blocos parlamentares é permitido o uso da tribuna por seu líder ou, quando este julgar oportuno ou não puder falar, ceder o lugar para um de seus membros, acompanhar os trabalhos de todas as comissões parlamentares em funcionamento e determinar votos de seus integrantes. Cada grupo deve ser formado por, no mínimo, três vereadores, sendo vedada a participação do Presidente da Casa. 

Na terça-feira (12), um dos blocos parlamentares, composto por Marcelo Araújo Cunha, Marco Aurélio Sarrassini, Ademir Justino de Morais e Paulo Rogério Leite Ribeiro, se reuniu na Câmara a fim de definir diretrizes de trabalho e os nomes a serem indicados para as comissões permanentes da Casa. 

Os outros dois blocos serão compostos em um pelos vereadores Maria José Cyrino Marcelino, Gustavo Vinicius Silveira de Paula e Ari Cardoso; e em outro pelos vereadores Danilo Martins de Oliveira, Leonardo Donizetti de Moraes e Wilson Ruiz de Oliveira.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário