Portal da Cidade Guaxupé

Em Guaxupé

Após dois dias internado, Zeitune recupera-se em casa

Pré-candidato à prefeitura de Guaxupé pelo MDB, Toninho Zeitune, de 79 anos, ficou internado na Santa Casa de Guaxupé.

Publicado em 13/06/2020 às 06:53
Atualizado em

Pré-candidato à prefeitura, Zeitune, ficou internado dois dias com falta de ar. (Foto: Reprodução/ Jornal Jogo Sério)

O ex-prefeito e deputado estadual, Toninho Zeitune, de 79 anos, recebeu alta neste sábado (13) após passar dois dias internado na Santa Casa de Guaxupé. A informação foi confirmada pela assessoria do empresário, que é presidente do MDB. Zeitune realizou exame para o novo Coronavírus. O resultado deve sair em cinco dias.

"Ele tem uma tendinite e está tomando remédio que causa falta de ar. Por isso o Toniquinho (filho de Zeitune) achou melhor levar para o hospital", explicou Edvaldo Heredia, assessor do político ao Portal da Cidade Guaxupé. 

Ainda de acordo com a assessoria, Zeitune fez exames de sangue, pulmão. Além da falta de ar ele não apresentou outros sintomas de COVID-19, como febre.Toninho Zeitune é um dos dois pré-candidatos já declarados à prefeito de Guaxupé, ao lado de Dr. Heber Hamilton Quintella (PSDB).

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário