Portal da Cidade Guaxupé

Atendimento

Unimed Guaxupé lança atendimento médico por telefone 24h por dia

erviço é voltado a clientes Unimed com o pagamento de apenas R$3,36 ao mês.

Publicado em 10/02/2020 às 00:24

A Unimed Guaxupé lança nesta segunda-feira (10) seu novo produto de atendimento médico 24h, o Unimed Fone. Com ele, o cliente da cooperativa médica tem médicos à disposição para atendimento de urgência e emergência. O usuário pode ligar para central de qualquer meio, usando celular ou telefone. O serviço é paralelo ao plano de saúde e pode ser adquirido pelo cliente Unimed Guaxupé por apenas R$3,36 por mês.

“O usuário pode ter essa orientação médica a qualquer hora do dia. Os médicos não poderão dar diagnósticos e prescrever medicamentos de uso controlado, mas no caso se uma febre, uma dor de cabeça, ou um mal-estar, eles estão preparados para orientar sobre como proceder de forma adequada. Depois da ligação do usuário, eles retornam o contato 20 minutos depois para saber como a pessoa está”, explicou gerente de marketing da Unimed Guaxupé, Pedro Netto. 

O Unimed fone traz para o usuário Unimed Guaxupé: 

  • Médicos orientadores, capacitados e treinados para atendê-lo com segurança e precisão;
  • Orientações dos primeiros cuidados a serem tomados em caso de acidentes.
  • Suporte a pacientes crônicos, especialmente hipertensos, diabéticos e crônicos pulmonares;
  • Orientação e apoio do salvamento de vidas;
  • Orientações sobre medicamentos e efeitos colaterais, apoio na compreensão da bula, esclarecimentos dos riscos de automedicação;
  • Esclarecimento de dúvidas quanto a exames e diagnósticos;
  • Orientações quanto ao período de jejum e ao preparo adequado para exames;
  • Auxílio na redução da ansiedade em situações difíceis;
  • Informações claras, precisas e diretas.

A central de atendimento do Unimed Fone conta clínicos gerais que se revezam em três turnos. No total são 12 médicos por turno, com especialização em telemedicina. O serviço é autorizado pelo Conselho Federal de Medicina e Ministério da Saúde. Os atendimentos acontecem em até quatro segundos.  

Mais informações sobre o novo serviço podem ser obtidas pelo telefone 3559-6123 ou 99764-8343 (whatsapp). 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário