Portal da Cidade Guaxupé

EM GUAXUPÉ

Farmacinha do Parque dos Municípios II receberá nome em homenagem a José Lézio

Projeto de Lei de autoria do vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro foi aprovado por unanimidade durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé.

Publicado em 27/03/2024 às 10:06

Os vereadores de Guaxupé aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do legislativo nº 08/2024, que dispõe sobre denominação da farmácia para todos "José Lézio Rodrigues". O PL é de autoria do vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro e tem como objetivo homenagear o servidor da Prefeitura e faleceu no início deste ano. A votação foi acompanhada por representantes da família.

“Era uma pessoa fantástica, sensacional. A gente tinha uma certa ligação. [...] Era o ‘Zé da Farmacinha’ e quando ele morreu teve uma comoção no município porque de fato ele tratava todos bem, sem distinção. Se era rico, ou se era pobre, para ele não interessava isso”, disse o autor do PL durante a discussão do projeto.

Com a aprovação, a Farmácia Popular do Parque dos Municípios II deve receber o nome em homenagem ao servidor que por anos atuou na farmácia popular do município.

Zé Lézio ingressou no serviço público municipal em 1º de junho de 1979 e por 45 anos atendeu na Farmácia Popular. Ele faleceu em 19 de janeiro deste ano.

O projeto foi encaminhado para o Poder Executivo.


Fonte:

Deixe seu comentário