Portal da Cidade Guaxupé

Eleição

PSDB lança pré-candidatura de Dr. Heber e Rodrigo Borges à prefeito e vice

Pré-candidatura foi oficializada na manhã desta quinta-feira (20).

Publicado em 20/08/2020 às 05:14

PSDB lançou pré-candidatura de Dr. Heber e Rodrigo Borges para eleição 2020. (Foto: Divulgação)

O médico pediatra Dr. Heber Hamilton Quintella (PSDB) apresentou, na manhã desta quinta-feira (20), o empresário e farmacêutico Rodrigo Borges (DEM), como pré-candidato a vice-prefeito de Guaxupé (MG), em sua futura chapa que disputará as eleições municipais deste ano.

O lançamento da pré-candidatura do Dr. Heber acontece após diversos partidos políticos realizarem pré-convenções e demonstrarem total apoio à candidatura do médico pediatra. “Nós ficamos muito felizes com o apoio demonstrado pelos partidos e queremos retribuir o carinho que recebemos do povo de Guaxupé”, afirmou o atual vice-prefeito.

 A futura coligação, à frente da qual o Dr. Heber e Rodrigo Borges disputarão o pleito ao cargo majoritário, será formada pelos partidos AVANTE, PP, PSC, PSDB, PTC e PODEMOS, que já apresentaram seus pré-candidatos a vereador, além do DEM, PTB e CIDADANIA, os quais não terão candidatos ao legislativo.

Dr. Heber foi prefeito de Guaxupé entre os anos de 1997 e 2004. Desde 2013, compõe o governo ao lado do atual prefeito e líder do grupo político Jarbinhas. Como médico, possui mais de cinquenta anos dedicados à saúde e ao bem estar das crianças de toda a região. “Estou à disposição da comunidade para continuar servindo a esta cidade que me deu tudo. Sou um homem feliz, e quero retribuir com trabalho, honestidade e seriedade ao povo guaxupeano”, disse o pré-candidato

Como pré-candidato a vice-prefeito, o farmacêutico e empresário Rodrigo Borges já foi vereador entre os anos de 2005 e 2008, além de ter ocupado a Secretaria de Educação nos dois primeiros anos do governo Jarbinhas. “É uma honra estar ao lado do Dr. Heber. Temos uma equipe unida com o propósito de dar o melhor para Guaxupé. Servir à população entendendo suas necessidades e sonhos”, comenta Rodrigo.  

A formalização da candidatura do Dr. Heber ocorrerá numa reunião partidária com todos os partidos que apoiarão a futura chapa. A data e circunstâncias do evento deverão ser divulgadas nos próximos dias, de acordo com as regras eleitorais vigentes.

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário