Portal da Cidade Guaxupé

EM GUAXUPÉ

Comissão de Obras e Prefeitura une grupo de trabalho para avaliar Polo da Moda

Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e o procurador do Município se reuniram com vereadores nesta semana.

Publicado em 25/03/2024 às 15:10

A Comissão de Obras da Câmara de Guaxupé, formada pelos vereadores Maria José Cyrino, Paulo Rogério Leite Ribeiro e Donizetti Luciano dos Santos, se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Procuradoria do Município para debater a situação do Polo da Moda.

Participaram da reunião os membros da comissão, o vereador Gustavo Vinícius, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Bárbara Cruvinel; o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Newton Moura de Mesquita Filho, e o procurador do município, Marco Aurélio Silva Batista.

Um grupo de trabalho foi criado para analisar a última licitação do Polo da Moda, fiscalização das atuais empresas localizadas no distrito, a nova regulamentação para lotes e novas distribuições futuras. A próxima reunião do grupo acontece no dia 09 de abril.

Fonte:

Deixe seu comentário