Portal da Cidade Guaxupé

Trânsito

Comissão da Câmara de Guaxupé busca experiência da Zona Azul em São José

Os vereadores foram recebidos pelo prefeito de São José do Rio Pardo (SP), Márcio Zanetti, para sanar dúvidas quanto ao sistema de Zona Azul.

Publicado em 27/02/2023 às 17:22

(Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (23) , os vereadores Donizetti Luciano (Zettinho), Marco Sarrassini e Gustavo Vinícius, que compõem a Comissão de Comércio, Indústria e Desenvolvimento, estiveram em São José do Rio Pardo, SP, para discutir a experiência da Zona Azul na cidade. A reunião teve como objetivo buscar soluções para a possível implantação do serviço em Guaxupé.

Os vereadores foram recebidos pelo Prefeito de São José do Rio Pardo, Márcio Zanetti, o secretário de Segurança e Trânsito, Erick Pinheiro, e o vice-presidente da Câmara, Gabriel Navega. No município, o sistema de estacionamento rotativo está em funcionamento há duas décadas. Durante a reunião, os parlamentares puderam sanar dúvidas quanto ao sistema de Zona Azul e os desafios enfrentados pelo município vizinho desde a implantação.

Os representantes rio-pardenses explicaram sobre os benefícios que o serviço trouxe, em especial para o comércio da cidade, que pôde oferecer condições melhores de estacionamento para o público e, além disso, poder organizar o trânsito e garantir a rotatividade das vagas.

Uma audiência pública será marcada pela Comissão de Comércio, Indústria e Desenvolvimento para ouvir a população e levantar os principais pontos de preocupação. 

Fonte:

Deixe seu comentário