Portal da Cidade Guaxupé

aPREENSÃO

PM apreende menor de 15 suspeito de assalto

Crime aconteceu na tarde de ontem (03), no Jardim Bela Vista.

Publicado em 04/12/2019 às 01:40

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de ontem (03) no residencial Monte Verde, suspeito de envolvimento em um assalto a uma mercearia no Jardim Bela Vista. Ele e um outro suspeito participaram da ação, que foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Crime

O assalto aconteceu na tarde de ontem (03) em uma mercearia que fica na Avenida Pedro Nicola. Os dois suspeitos chegaram ao local com os rostos cobertos, um deles com uma faca, e anunciaram o assalto. Os criminosos foram até o caixa, mas não conseguiram abrir.

Os suspeitos chegaram a ameaçar a funcionária do local, uma mulher de 26 anos, com a faca no pescoço da vítima. A dupla fugiu levando um celular.

Uma testemunha avistou uma motocicleta com dois ocupantes e anotou a placa. A moto também era produto de furto que aconteceu na última segunda-feira (02).

O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário