Portal da Cidade Guaxupé

EM CACONDE

Homem mata esposa e motivação foi ter recebido mordida na mão durante o sexo

O feminicídio ocorreu na noite do último domingo, quando a vítima foi assassinada enquanto dormia.

Publicado em 16/04/2024 às 13:57
Atualizado em

Marcos Vinicius Paulino matou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves a facadas em Caconde (Foto: Redes Sociais / Reprodução)

Faca usada no assassinto de mulher em Caconde (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, foi assassinada com vários golpes de faca enquanto dormia, pelo companheiro, Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, por volta das 22h de domingo (14) na residência do casal, na Rua Duque de Caxias, no centro de Caconde (SP). Segundo o depoimento do autor à PM, a motivação para o feminicídio foi que durante uma relação sexual, Tatiéle teria mordido a mão dele.

Segundo a Polícia Civil, Marcos disse que, após usar cocaína, foi ter relações sexuais com a esposa. Durante o ato, ela mordeu a mão esquerda dele e ele não gostou. O casal parou a relação depois disso. Ao delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação, o assassino ainda disse que esperou ela se trocar e dormir, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço e no tórax dela.

Após o crime, o autor fugiu para zona rural de Caconde, mas na manhã de segunda-feira (15), ele procurou a PM para confessar. Durante o depoimento ao delegado João Delfino de Souza, Marcos não demonstrou arrependimento pelo assassinato da esposa e ainda relatou que não teve nenhuma discussão com a vítima antes do fato. Após o depoimento, o corpo de Tatiéle foi encontrado pela equipe da PM na casa do casal, coberto por uma manta e com várias perfurações. A perícia foi ao local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A faca do crime foi apreendida e estava quebrada.

A vítima era dona de casa e foi morar com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela não tinha filhos. O enterro de Tatiéle ocorreu no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela vive.

O caso foi registrado como feminicídio, e Marcos vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e está na cadeia de Casa Branca. O autor não tinha passagem pela polícia.

Fonte:

Deixe seu comentário