Portal da Cidade Guaxupé

Perdeu o freio

Mulher e criança morrem em acidente em Nova Resende

Motorista de 43 anos morreu no local do acidente. A criança de cinco anos foi socorrida, mas morreu no hospital.

Publicado em 04/02/2023 às 11:30

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Uma mulher de 43 anos e uma criança de cinco morreram na manhã deste sábado (04), em um acidente na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Dorinto Morato, em Nova Resende. A mulher dirigia o veículo e, segundo informações, teria perdido o controle do veículo que bateu em uma pedra e caiu no córrego. O acidente aconteceu por volta das 06h. A motorista morreu no local.

Além dela estavam no veículo uma mulher de 26 anos que é mãe das três crianças de um ano de idade, cinco e oito anos, que também estavam no carro. A criança de cinco anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O Samu de Nova Resende e Guaxupé, e o Corpo de Bombeiros de Guaxupé prestaram o socorro às vítimas. Após liberação do corpo da motorista pela Perícia Técnica, a equipe de bombeiros precisou utilizar um aparelho elétrico para cortar as ferragens do carro e retirar a vítima que estava presa às ferragens.

A mulher de 26 anos foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Passos. A criança de um ano também foi levada para a Passos. Já a criança de oito anos está em observação no hospital de Nova Resende.

Todas as vítimas eram de Nova Resende.

Fonte:

Deixe seu comentário