Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Motorista atinge motociclista e foge sem prestar socorro

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé. Veículo que atingiu a motocicleta fugiu do local.

Publicado em 17/11/2019 às 03:32

(Foto: CBMMG)

Um motociclista teve ferimento leves após sofrer um acidente da tarde deste domingo (17), no cruzamento das Avenidas Conde Ribeiro de Valle e Inconfidentes. A vítima teve escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, um condutor de veículo ainda não identificado além de provocar a queda do motociclista, evadiu do local sem prestar socorro a vítima. 

A Polícia Militar esteve no local para as providências quanto ao acidente de trânsito.

De acordo com o artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro, "deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública:" pode resultar em pena de seis meses a um ano de detenção ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário