Portal da Cidade Guaxupé

Em Guaxupé

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão

Acidente aconteceu na noite de ontem (03) no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Publicado em 04/02/2020 às 07:43
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

Motociclista bateu em traseira de caminhão no Recreio dos Bandeirantes. (Foto: CBMMG)

Um motociclista ficou ferido em acidente que aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (03), na Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, próximo ao número 640, no bairro Recreio dos Bandeirantes em Guaxupé. Segundo informações do próprio motociclista, W.L.S de 25 anos, ao trafegar pela avenida sentido posto de Saúde da Mulher, perdeu o controle direcional de sua motocicleta Yamaha Fazer 250, colidindo com a traseira de um caminhão Ford Cargo 1517 que estava estacionado na via de rolamento.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 10 metros. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido e imobilizado por uma equipe de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros e posteriormente conduzido ao pronto socorro para cuidados médicos. A polícia Militar esteve no local para as providências quanto a trânsito e veículos. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário