Portal da Cidade Guaxupé

eM gUARANÉSIA

Menino de 12 anos morre eletrocutado em Guaranésia

Garoto estava soltando pipa no momento do acidente. Suspeita é de que linha teria encostado na rede elétrica. Corpo do menino foi enterrado hoje (03)

Publicado em 03/09/2021 às 14:42

Adrian morreu eletrocutado ao soltar pipa em Guaranésia. (Foto: redes sociais)

Um menino de 12 anos morreu eletrocutado na manhã de ontem (02), na zona rural de Guaranésia. Adrian Chaves Lamin estava soltando pipa no momento do acidente a suspeita é de que o fio da pipa teria encostado na rede elétrica.  O pai do menino encontrou a criança caída no chão, com as extremidades do corpo queimadas. Segundo a PM, o menino usou uma linha de eletrificador de gado, que é utilizada em cercas elétricas, para empinar a pipa.

Vizinhos contaram que a energia elétrica do sítio caiu por volta de 8h30, momento em que eles suspeitam que menino teria recebido o choque. A criança estava sozinha em casa e teria saído para brincar com a pipa.

Por volta de 11h, um dos irmãos do menino chegou em casa e não o encontrou. Logo depois, o pai dos meninos também chegou no sítio e saiu em busca de Adrian pela propriedade. 

Ao virar o garoto, o pai percebeu que as extremidades do corpo estavam queimadas. Ao lado do menino estava uma linha de eletrificador de gado, aparelho utilizado em cercas elétricas. Segundo a PM, o fio era nylon e estava enrolado por arame. 

A PM informou que foram acionados por volta de 12h30. Quando chegaram no local, a criança já estava sem sinais vitais. A perícia foi acionada e esteve no local para liberar o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo do menino foi enterrado na manhã desta sexta-feira (03) no cemitério de Guaranésia. A família está recebendo atendida pela Assistência Social de Guaranésia.

Fonte:

Deixe seu comentário