Portal da Cidade Guaxupé

Violência Doméstica

Locutor de rádio esfaqueia ex-companheira e filho no Jardim Orminda, em Guaxupé

Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (11), no Jardim Orminda. Sauro Dias, de 53 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Publicado em 12/05/2023 às 08:07
Atualizado em

Sauro é radialista e é procurado pela polícia. (Foto: Redes sociais)

O radialista Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, esfaqueou a ex- companheira, R. C., de 50 anos e o filho do casal, V.M.D., de 18 anos, por volta das 21h dessa quinta-feira (11). O crime aconteceu no Jardim Orminda, em Guaxupé. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaxupé, e encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade.

Segundo informações obtidas pelo Portal, a PM foi chamada por testemunhas dando conta de uma briga em uma casa na Professora Maria Dolores Cortes Farah. Ao chegarem no local encontraram o filho da vítima, deitado na calçada com cortes na mão e no braço direito. No interior da residência os militares encontraram a mulher consciente, caída no chão da cozinha  com cortes no braço, perna e tórax.

De acordo com as vítimas, o autor das facadas seria Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, ex-companheiro da mulher e pai do rapaz ferido. O casal teria se separado por causa do comportamento agressivo de Sauro, que não aceitava a separação e recentemente se reaproximou da vítima para tentar uma reconciliação.

Na noite de ontem (11), Sauro teria ido à casa da ex e os dois estavam na cozinha conversando e bebendo, enquanto o filho estava no quarto. Em determinado momento, começou uma discussão entre o casal e o autor usou uma faca da cozinha para desferir golpes contra a mulher. O filho interferiu na briga e acabou sendo atingido.

Sauro fugiu do local em um ford KA, placa PYP-7567 e até esta publicação não havia sido encontrado pela polícia.

Fonte:

Deixe seu comentário