Portal da Cidade Guaxupé

Em Juruaia

Lavrador é preso por tentativa de estupro em Juruaia

Vítima, de 10 anos, estava retornando de uma festa de aniversário e pegou carona com o autor, que informou que era amigo da família.

Publicado em 03/04/2022 às 10:58
Atualizado em

(Foto: Arquivo/ Portal da Cidade)

Um homem de 59 anos foi preso no fim da tarde desse sábado (02) por tentativa de estupro de uma menina de 10 anos, em Juruaia. O homem teria tentado o crime no momento em que deu carona para a menina.

Segundo informações, a criança estava em uma festa de aniversário e foi abordada por J.G.R. que disse que era amigo da família e por isso daria carona para a menina. Como estavam demorando para buscá-la, a menina aceitou a carona.

No trajeto, o homem parou a motocicleta e mandou a menina descer e tirar a roupa e a ameaçou. O homem desistiu ao perceber a aproximação de outros veículos. Eles seguiram para o Distrito da Mata do Sino. O autor deixou a criança próximo á uma escola. Ele ameaçou a menina dizendo que se ela contasse para alguém a mataria.

A menina encontrou o pai em uma padaria e contou o que havia acontecido. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário