Portal da Cidade Guaxupé

iNCÊNDIO

Incêndio atinge pizzaria em Guaxupé

Chamas começaram na mangueira do fogão na cozinha. Prejuízo pode chegar a R$20 mil.

Publicado em 19/11/2020 às 21:40

Incêndio atingiu cozinha de pizzaria. (Foto: CBMMG)

Incêndio atingiu cozinha de pizzaria. (Foto: CBMMG)

Um incêndio atingiu a pizzaria "Kone Pizza" por volta das 23h50 da noite dessa quinta-feira, na Avenida Presidente Tancredo Neve, no Jardim Três Rosas. O fogo teria começado na mangueira de gás de um fogão e alastrou pela cozinha do estabelecimento. O Corpo de Bombeiro de Guaxupé foi acionado para conter as chamas. O prejuízo é de aproximadamente R$20 mil.

Segundo informações passadas pelo proprietário os bombeiros, o incêndio iniciou-se quando ele estava utilizando um fogão de duas bocas e a mangueira do registro do gás acabou pegando fogo. As chamas se espalharam rapidamente pela cozinha. Ainda segundo o proprietário, ele usou um extintor de Incêndio, porém sem sucesso. As chamas atingiram um segundo botijão de gás que estava em um forno, mas felizmente não chegou a provocar explosão.

A equipe de Combate à Incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros utilizou uma linha direta de ataque para apagar o Incêndio e posteriormente retirou do local os botijões atingidos.

A pizzaria fica em uma edificação de três andares e felizmente os outros pavimentos não foram atingidos pelas chamas. Não houve feridos nesse incidente nem comprometimento da parte estrutural do imóvel.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário