Portal da Cidade Guaxupé

aCIDENTE

Idosa morre após ser atropelada no Jardim Planalto

Senhora de 86 anos foi atropelada no fim da manhã desta sexta-feira (31), na Rua Luiz Celani. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicado em 31/07/2020 às 04:57

Idosa foi atropelada na Rua Luiz Celani, no Jardim Planalto, em Guaxupé. (Foto: CBMMG)

Corpo de Bombeiro fez o atendimento da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. (Foto: CBMMG)

Uma mulher de 86 anos morreu depois de ser atropelada no fim da manhã desta sexta-feira (31) na Rua Luiz Celani, no Jardim Planalto, em Guaxupé. A.L.N chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé e levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela foi socorrida pelos bombeiros militares com traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo, teve um dos braços fraturados e perdeu muito sangue em razão dos ferimentos. A idosa foi atendida no local pela equipe de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros e após devidamente imobilizada, foi conduzida em estado gravíssimo ao pronto socorro de Guaxupé para atendimento médico especializado.

O condutor do veículo envolvido no acidente prestou os atendimentos iniciais e permaneceu no local aguardando os procedimentos legais. A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências quanto ao trânsito e veículo. As causas do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário