Portal da Cidade Guaxupé

acidente

Idosa fica ferida em acidente na Avenida Tancredo Neves

Mulher foi atropelada por motocicleta no fim da tarde dessa segunda-feira (1°).

Publicado em 01/03/2021 às 22:22

(Foto: CBMMG)

Uma mulher de 71 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta no fim da tarde de ontem (1°), na Avenida Tancredo Neves. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e fratura em uma das pernas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros e do SAMU chegaram ao local, encontraram a atropelada caída no meio da via pública apresentando vários ferimentos pelo corpo. A vítima estava consciente, porém muito agitada, sendo amparada por uma equipe da Polícia Militar. Ela foi socorrida e transportada pela equipe de bombeiros ao pronto socorro de Guaxupé e entregue a equipe médica de plantão.

Já o condutor da motocicleta, de 20 anos, estava consciente, sentado no passeio público, apresentando escoriações pelo corpo e uma possível fratura do tornozelo direito. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.

O Corpo de Bombeiros recomenda a todos os pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas que redobrem a atenção quando ao trafegarem pelas vias públicas, se aproximarem dos cruzamentos e faixas de pedestres.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário