Portal da Cidade Guaxupé

Tiros no Parque

Homem é preso após fugir de abordagem da PM

Motorista de 49 anos, teria tentado atropelar PMs que estavam na motopatrulha. Um policial atirou contra o carro.

Publicado em 21/07/2020 às 01:12
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem de 49 anos foi preso no início da madrugada desta terça-feira (21) após perseguição policial pelas ruas do Parque dos Municípios. Durante a ocorrência, um PM teria efetuado disparos com arma de fogo. O fato gerou comentários nas redes sociais com relatos de moradores do bairro.

O homem estava em uma VW Parati e teria fugido ao perceber uma viatura da polícia, que deu início a uma perseguição policial pelas ruas do bairro. Em determinado ponto, dois policiais militares da motopatrulha conseguiram alcançar o carro. O motorista teria jogado o veículo em direção aos PMs. Um dos militares efetuou disparos contra o veículo que continuou a fuga.

A perseguição só terminou depois que uma das rodas da Parati saiu. O motorista ainda tentou fugir à pé, mas foi alcançado pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário