Portal da Cidade Guaxupé

Queda

Homem de 51 anos cai de altura de três metros em Guaxupé

Homem realizava instalação de aparelho de ar condicionado em uma clínica odontológica.

Publicado em 23/09/2020 às 23:57

Homem teve traumatismo craniano leve depois de cair de uma altura de três metros. (Foto: CBMMG)

Homem caiu enquanto instalava um aparelho de ar condicionado. (Foto: CBMMG)

Um homem de 51 anos ficou ferido depois de queda de três metros de altura, em uma clínica odontológica, no centro de Guaxupé. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi chamado para prestar o atendimento à vítima.

Segundo informações dos bombeiros, o homem realizava instalação de um aparelho de ar condicionado na clínica odontologia, quando veio a sofrer uma queda de aproximadamente três metros de altura, caindo no quintal do vizinho nos fundos da clínica.  

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima em pé, consciente, desorientada, apresentando um traumatismo craniano leve, escoriações no antebraço esquerdo e queixando de dores no ombro esquerdo. A vítima foi analisada, imobilizada conforme protocolo de APH (Atendimento Pré Hospitalar) e em seguida transportada até o Pronto Socorro para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiro ainda alerta sobre o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) adequado ao realizar qualquer atividade em altura, para prevenir acidentes que podem ter consequências fatais.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário