Portal da Cidade Guaxupé

Tragédia

Guaxupeano morre e uma pessoa fica gravemente ferida em acidente em Cabo Verde

Moradores de Guaxupé se envolveram em acidente na BR-146, em Cabo Verde, na manhã desta sexta-feira (21).

Publicado em 20/02/2020 às 21:12
Atualizado em

Guaxupeanos se envolveram em acidente na manhã desta sexta-feira. Daniel Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: PRF)

Um guaxupeano de 27 anos morreu em um acidente na BR-146, próximo à Cabo Verde na manhã desta sexta-feira, (21). Uma outra moradora de Guaxupé, que estava no outro veículo, teve ferimentos graves e foi socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiro. Segundo informações, os carros bateram de frente após uma ultrapassagem em local proibido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 9h, quando um dos motoristas tentou uma ultrapassagem irregular. Os dois carros com placas de Guaxupé ficaram destruídos.

Daniel Ribeiro, de 27 anos, morreu no local. A motorista do outro veículo, identificada como a Miss Plus Size 2018, Alexandra Cristina, foi transferida para o hospital de Alfenas.

A PRF ainda realiza seus trabalhos no local.

*Com informações de Portal da Cidade Andradas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário