Portal da Cidade Guaxupé

aGRESSÃO

Empresário calçadista é preso depois de agredir namorada em Guaxupé

Empresário, que também é pré-candidato a vereador pelo PSDB, foi preso e liberado depois de pagar fiança de R$1.500,00.

Publicado em 05/07/2020 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

O empresário do ramo calçadista J.A.O., de 57 anos, foi preso no início da madrugada deste domingo (05) depois de agredir a namorada. As agressões aconteceram na casa do empresário, na Rua Luiz Felipe Monteiro da Silva, no bairro Nova Floresta. Após ser preso, o empresário pagou fiança de R$1.500,00 e deve responder em liberdade. A namorada também foi encaminhada para a delegacia.

Segundo informações obtidas pelo Portal da Cidade, o casal estaria namorando há sete meses. A agressões aconteceram depois que o casal voltou de uma festa de aniversário do sobrinho do empresário. Segundo a mulher relatou aos PMs, J. começou a agredi-la verbalmente e iniciou as agressões físicas. De acordo com a vítima, durante as agressões ela mordeu o braço do empresário e conseguiu sair de dentro do imóvel. 

Vizinhos chamaram a atenção do casal para pararem com a “balbúrdia”. Durante a briga, o homem quebrou o celular na namorada.

Aos PMs, o empresário disse a namorada “surtou” depois que saíram da festa de aniversário e teria dado uma mordida no braço do empresário. O homem também teria dito que foi a namorada que teria jogado a churrasqueira elétrica contra ele.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Pronto Socorro para o exame de corpo de delito.

Quanto à briga dessa madrugada, uma pessoa que mora na mesma rua informou ao Portal da Cidade Guaxupé que pensava se tratar de “briga entre homens”, devido aos barulho de socos.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈  


Fonte:

Deixe seu comentário