Portal da Cidade Guaxupé

Incêndio

Carro fica destruído após incêndio em Guaranésia

Acidente aconteceu no Jardim Renovação na madrugada de hoje (16).

Publicado em 16/06/2019 às 08:33

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

A equipe de Combate a Incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada pela Polícia Militar de Guaranésia na madrugada deste domingo (por volta de 5h) para combate à incêndio em veículo automotor estacionado em via pública, no Jardim Renovação III, na cidade de Guaranésia. Segundo proprietário do veículo, eles estavam em casa quando ouviram um barulho vindo da rua e saíram para ver e já encontraram o carro tomado pelas chamas.

A PM de Guaranésia foi acionada e por sua vez acionou o 4º Pelotão de Bombeiros em Guaxupé. Quando a equipe de socorro chegou ao local, o veículo VW Gol G3, embora ainda estivesse desprendendo muita fumaça, já havia sido totalmente destruído pelas chamas. Segundo o proprietário, o carro ficava já há algum tempo estacionado na via pública coberto por uma lona. Ainda não se sabe as circunstâncias que deram origem ao incêndio.

Em Guaxupé

No momento do acionamento, a equipe do 4º Pelotão de Bombeiros estava em outra ocorrência de principio de incêndio em um clube no bairro Planalto. Um curto circuito teria dado início ao incêndio que só não teve maiores consequências devido a ação rápida e precisa dos brigadistas João Cruz e Flávia da equipe da brigadista Tuany Pereira, Anjos da Vida. Graças ao combate imediato realizado com extintor portátil pelos referidos brigadistas, o incêndio foi controlado no início e não propagou pela rede elétrica ocasionando um incidente maior.


Fonte:

Deixe seu comentário