Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Caminhonete perde o controle e cai dentro de córrego no Jardim Europa

Segundo Corpo de Bombeiro, seis pessoas foram socorridas. Sete pessoas estavam no veículo.

Publicado em 18/03/2023 às 13:54

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Seis pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé e SAMU por volt das 04h deste sábado (18), depois de um acidente na Rua Américo Gonçalves Dias, no Jardim Europa, em Guaxupé. Os resgatados (quatro homens e duas mulheres) estavam dentro de uma picape que perdeu o controle e cai dentro de um córrego que passa no local cerca de aproximadamente 20 metros da margem da via. 

No momento do capotamento, segundo informações dos próprios ocupantes, haviam sete pessoas no interior do veículo. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, as equipes do SAMU (USA e USB), já estavam removendo as vítimas para o Pronto Socorro, O condutor e a passageira do banco da frente ficaram presos às ferragens que foram desencarcerados pelos bombeiros.

Ao todo, seis pessoas foram resgatadas,  já que o sétimo ocupante do veículo, já havia saído por meios próprios e não se encontrava mais no local.  A Polícia Militar esteve no local para providências cabíveis quanto ao trânsito e veículos. A perícia técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. 

Fonte:

Deixe seu comentário