Portal da Cidade Guaxupé

Em Juruaia

Caminhão perde freio e invade supermercado no centro de Juruaia

Três pessoas ficaram feridas. Uma delas foi transferida de helicóptero para hospital da região.

Publicado em 18/11/2020 às 23:26
Atualizado em

Caminhão invadiu supermercado no centro de Juruaia na manhã desta quinta-feira (19). (Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Funcionário do supermercado, de 22 anos, foi transferido para o Hospital Alzira Velano em Alfenas. (Foto: Lucinéia Vieira/ Correio Sudoeste)

Um caminhão de uma empresa de bebidas perdeu o freio e invadiu um supermercado no Centro de Juruaia (MG) na manhã desta quinta-feira (19). Segundo informações, quatro pessoas ficaram feridas. Um funcionário do mercado, de 22 anos, teve ferimentos na cabeça e foi resgatado pelo helicóptero da Companha de Operações Especiais do Corpo de Bombeiros. Ele foi transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O caminhão teria perdido o freio na descida da Rua Jairo Rodrigues Siqueira. Além do supermercado, uma casa e uma van de fornecedor também foram atingidos pelo caminhão.

No supermercado foram atingidas quatro pessoas, duas operadoras de caixa com ferimentos leves, um repositor de mercadorias, de nome Otávio, que foi transferido para Guaxupé; e Diego (Rondônia), empacotador, que está em situação mais grave. Segundo informações de familiares de Rondônia, ele estava de costas no interior do supermercado quando foi atingido pelo caminhão e arremessado alguns metros para a frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e ajudou no socorro dos feridos. 

O motorista do caminhão e mais dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

Devido ao choque com o imóvel, o Corpo de Bombeiros de Guaxupé esteve no local para avaliar as estruturas e decidir pela liberação ou interdição do local.

*Com informações de Lucinéia Vieira- Correio Sudoeste.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário