Portal da Cidade Guaxupé

INCÊNDIO

Bombeiros combatem incêndio em tecelagem de Guaranésia

Rejeitos de algodão estavam do lado de fora do prédio e entraram em combustão.

Publicado em 05/01/2020 às 08:01

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um incêndio destruiu sete toneladas de rejeito de algodão, no fim da noite desse sábado (04), em Guaranésia. O material estava do lado de fora de um galpão de uma indústria têxtil.O Corpo de Bombeiros de Guaxupé e a Defesa Civil de Guaranésia atuaram no combate ao incêndio com o apoio de uma retroescavadeira.

Segundo informações dos responsáveis pela indústria, o rejeito de algodão que seria utilizado na alimentação para gado, estava armazenado do lado de fora do galpão e pode ter entrado em combustão espontânea devido a fermentação do material, contudo, essa informação não é oficial, uma vez que as reais causas do incidente serão investigadas pela perícia técnica.

Aproximadamente 6 mil litros de água foram utilizados no combate que só terminou por volta das 03h deste domingo (05). Não houve feridos nem danos estruturais no imóvel.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário