Portal da Cidade Guaxupé

Em nova Resende

Autores confessam morte de jovem e Polícia Civil realiza reconstituição do crime

Homicídio aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira. Autores de 19 e 26 anos foram presos em flagrante.

Publicado em 24/06/2022 às 18:34

Breno foi morte depois de uma briga. (Foto: Redes sociais)

Câmera de segurança registrou o momento do crime (Foto: Reprodução/ Resende Web TV)

A Polícia Civil de Nova Resende realizou, na tarde desta sexta-feira (24), a reconstituição do assassinato do jovem Breno Damasceno Maia, de 22 anos. Ele foi morto à pauladas por dois homens. J.C.J.S. de 19 anos, e G.P.I., de 26, foram presos nesta manhã e confessaram o crime.

Segundo PM, a vítima e os suspeitos estavam, horas antes do crime, utilizando bebidas alcoólicas na casa de um dos autores do homicídio. Eles teriam brigado e a vítima foi embora. Um tempo depois, por volta das 23h30 dessa quinta-feira (23), os dois homens foram à casa da vítima onde as agressões começaram. 

Câmera de segurança registrou o momento que Breno tentou fugir e foi perseguido pelo agressores e espancado próximo à um córrego no bairro Vilinha. Em seguida, o corpo do jovem foi jogado na água. A PMMG recebeu a denúncia anônima e encontrou a vítima no córrego.

De acordo o delegado de Nova Resende Manoel Nora, o corpo apresentava sinais de agressão na cabeça. O pedaço de madeira usado no crime e as roupas dos agressores foram apreendidas 

"Durante as diligências para tentar encontrar os autores desse crime, duas pessoas foram identificadas, conduzidas até a delegacia de polícia, onde acabaram por confirmar e confessar os fatos. Ainda durante a tomada das investigações desses dois indivíduos, optamos por fazer a reconstituição do crime para que nos mostrassem de que maneira a agressão e a morte teria ocorrido", informou o delegado.

Os dois autores do crime foram presos em flagrante e encaminhados para o presídio Guaranésia-Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário