Portal da Cidade Guaxupé

EM GUAXUPÉ

Adolescente de 16 anos salva a mãe de agressão do pai no Agenor de Lima

Caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19), homem teria sofrido um acidente na BR-146 antes de agredir a companheira.

Publicado em 20/03/2024 às 11:54

(Foto: PMMG)

Uma adolescente de 16 anos desferiu facadas no pai para impedir uma agressão contra a mãe. O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19) no bairro Agenor de Lima. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter o homem, que mesmo ferido estava agressivo. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu após tentativas de ressuscitação.

O caso começou durante a madrugada, quando o homem, de 44 anos, vinha de São Pedro da União para Guaxupé e sofreu um acidente na rodovia BR-146. Ele abandonou o veículo e seguiu para cidade à pé. Ao chegar em casa tentou estrangular a esposa. A filha de 16 anos interviu para salvar a mãe das agressões e desferiu golpes de faca no pai. Mãe, filha e outros dois filhos menores, um menino e uma menina, conseguiram fugir e trancaram o portão da casa. Elas procuraram ajuda no quartel da PM.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local para conter o homem que se encontrava agressivo e nu. Ele foi socorrido, mas acabou falecendo no hospital. Ainda não se sabe as causas da morte.

Mãe e filhos receberam atendimento médico e prestaram depoimento. O corpo do agressor foi encaminhado para o IML para necrópsia.

Fonte:

Deixe seu comentário