Portal da Cidade Guaxupé

EM GUAXUPÉ

Nando Reis é a primeira atração confirmada do Guaxupé Café Festival

Artista se apresenta na cidade em show gratuito no dia 30 de maio.

Publicado em 25/03/2024 às 16:35

(Foto: Divulgação)

O cantor de MPB, Nando Reis, é a primeira atração confirmada para o Guaxupé Café Festival, onde se apresentará em um show ao vivo e gratuito no primeiro dia do evento, 30 de maio. A Prefeitura de Guaxupé ratificou a contratação da apresentação artística nesta segunda-feira (25).

O cachê que o ex-integrante da banda “Titãs” irá receber é de R$137.800,00, segundo extrato publicado no Diário Oficial da AMM nesta segunda-feia (25/03).

O Guaxupé Café Festival 2024 acontecerá entre os dias 30 de maio e 30 de junho.

Para quem já quiser entrar na expectativa pelo show ou aprender as letras das músicas antes do evento, conheça sobre o trabalho do cantor, compositor e produtor musical Nando Reis por meio do canal oficial no youtube: www.youtube.com/@nandoreis .


Guaxupé Café Festival

Idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Guaxupé, o Guaxupé Café Festival representa desde 2018, além da valorização de todo o segmento cafeeiro do município, o desenvolvimento da cadeia produtiva, o turismo, assim como seu envolvimento direto com o setor calçadista e artesanato local.

Assim como o café, uma das bebidas mais democráticas do mundo, empresas guaxupeanas são associadas ao Festival, destacando a produção artesanal e comercial do grão.

O festival conta também com apresentações teatrais, danças, feira de artesanato e muito mais. As atrações artísticas e culturais são totalmente gratuitas aos visitantes de Guaxupé e das cidades pertencentes à microrregião da AMOG, bem como daquelas que se encontram em um raio de até 100km, como: Alfenas, Poços de Caldas, Passos, São Sebastião do Paraíso, entre outras.

Fonte:

Deixe seu comentário