Portal da Cidade Guaxupé

Boletim

Número de casos suspeitos de COVID-19 salta para 31 em Guaxupé

Dados da Secretaria de Estado de Saúde MG também confirmam segundo caso da doença em Boa Esperança.

Publicado em 26/03/2020 às 03:12

(Foto: Reuters)

O número de casos suspeitos de Coronavírus em Guaxupé subiu para 31 nesta quinta-feira (26). São dez casos a mais do que o registrado ontem pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Além do crescimento do número de casos em Guaxupé, a SES MG também confirmou a segundo caso da doença no sul de minas, na cidade de Boa Esperança.

Passos continua liderando a lista de casos investigados na região com 117 suspeitas. São Sebastião do Paraíso agora aparece em segundo com 61 suspeitas. Poços de Caldas tem 58 investigações, Alfenas 46 e Varginha 39.

No estado de Minas Gerais, até o momento foram confirmados 153 casos. Outros 17.409 seguem em investigação. Nenhuma morte pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, está confirmada no estado. 

A Secretaria de Estado de Saúde disponibiliza os dados em uma plataforma que pode ser acessada por toda a população. Clique aqui para acompanhar.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário