Portal da Cidade Guaxupé

VAKINHA

Guaxupeano com osteonecrose promove Vakinha online para custear tratamento

Ademir, de 31 anos, precisa realizar tratamento que custará R$25 mil.

Publicado em 21/03/2024 às 13:43
Atualizado em

(Foto: Redes Sociais / Reprodução)

(Foto: Redes Sociais / Reprodução)

O guaxupeano Ademir de Oliveira Passos Filho, de 31 anos, está com uma doença chamada Osteonecrose, que no último ano se agravou em 100% e comprometeu 50% de sua cabeça femoral. Por conta disso, ele precisou se afastar do emprego e precisa com urgência de um tratamento que custará R$ 25 mil. Para levantar o valor, ele criou uma Vakinha online e conta com a doação e divulgação da população.

Osteonecrose é uma condição que afeta a saúde dos ossos, causando a morte das células ósseas devido à falta de irrigação sanguínea adequada. É mais comum em pessoas entre 30 e 60 anos e costuma afetar o quadril.


Como é feito o tratamento?

Existem alguns tipos de tratamento, no primeiro caso, o que foi recomendado para Ademir são três sessões de um enxerto chamado BMA. Esse procedimento pega células da sua medula e enxerta no local onde está o problema. 

Se caso não houver uma reação do corpo, a segunda opção será a realização da descompressão do osso sendo um procedimento cirúrgico. Todos esses procedimentos são muito caros e por isso amigos e familiares do paciente pedem a ajuda de cada um. O total do tratamento será de 25.000,00 e qualquer doação será muito importante.

Para acessar a Vakinha online e fazer sua contribuição, basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-em-prol-do-ademir?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page .

Fonte:

Deixe seu comentário