Portal da Cidade Guaxupé

31 casos de Covid

Guaxupé confirma três novos casos de Coronavírus nesta sexta-feira (05)

Com os resultados desta sexta-feira, município totaliza 31 casos confirmados da doença.

Publicado em 05/06/2020 às 06:05

Guaxupé tem 31 casos de Covid-19. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guaxupé informou no fim da tarde desta sexta-feira ( 05) a confirmação de três novos casos de pessoas com Covid-19 na cidade. Com os resultados de hoje, Guaxupé tem 31 casos da doença. Deste total, 17 pacientes já tiveram alta médica, segundo o poder executivo. 

"A Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais um resultado positivo da COVID-19 de uma pessoa que havia passado por atendimento médico no PSF Aviação no dia 29 de maio e por apresentar sintomas gripais características do novo coronavírus e já cumpria isolamento domiciliar.  

A outra pessoa está internada desde o dia 24 de maio na Santa Casa de Guaxupé, em isolamento e sob cuidados médicos, e hoje a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o resultado do exame que também foi positivo para a COVID-19.

A terceira pessoa passou por atendimento médico e o teste também foi POSITIVO. A mesma seguirá em isolamento domiciliar e passa bem", informou a nota.

Dos 14 pacientes que ainda estão em isolamento, 13 estão em casa e uma pessoa está na Santa Casa de Guaxupé.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário