Portal da Cidade Guaxupé

117 casos

Guaxupé confirma dois novos casos de Covid-19

Cidade tem 117 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Outras três pessoas receberam alta médica neste sábado (04).

Publicado em 04/07/2020 às 06:04

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou dois novos casos de Covid-19 neste sábado. Com os resultados, o número total de contaminações pelo vírus na cidade é de 117. Também na data de hoje, outras três pessoas também receberam alta médica.

Dos 117 casos confirmados na cidade:

  • 68 receberam alta médica;
  • 47 estão em isolamentos: 01 hospitalar (enfermaria) e 46 domiciliares; 
  • 02 óbitos confirmados COVID-19

Leitos de UTI

Segundo a Santa Casa a ocupação dos leitos de UTI teve alteração. Dos 07 leitos destinados à Covid-19, quatro estão ocupados: três deles por pacientes de Juruaia e uma mulher de Guaranésia.

Neste sábado, um paciente de Guaranésia foi transferido para "Clínica Covid", destinada à casos moderados da doença. Na manhã deste sábado (04), outro guaranesiano que estava na UTI morreu em decorrência da doença. O paciente de Campestre que estava internado em Guaxupé foi transferido.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário