Portal da Cidade Guaxupé

Convocação

Fundação José Gonella convoca Assembleia Geral Extraordinária

AGE acontece no próximo dia 04 de janeiro.

Publicado em 21/12/2023 às 15:03

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Fundação Educacional Professor José Gonella convoca todos os membros do Conselho Curador e Conselho Diretor para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada no dia 04 de janeiro às 18h30, na sede da Fundação.

Veja o arquivo em PDF da convocação aqui: EDITAL DE CONVOCAÇÃO FUNDAÇÃO  

"EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA (AGE) DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL PROFESSOR JOSÉ GONELA

ENDEREÇO: RUA CORONEL JOAQUIM COSTA, 183, CENTRO, GUAXUPÉ, MG - CNPJ 20.773.644/0001-20

 O Presidente da FUNDAÇÃO EDUCACIONAL PROFESSOR JOSÉ GONELLA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias. Em especial a prevista no artigo 14º do Capítulo V do estatuto, CONVOCA a todos os membros do Conselho Curador e Conselho Diretor para que seja observado o cronograma e a ordem do dia para a realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE):

Cronograma:

Primeira convocação: dia 04 de janeiro de 2024 às 18h30min na sede da Fundação com a presença de no mínimo ¾ de seus membros;

Segunda convocação: Em caso de não haver quórum da primeira convocação, dia 04 de janeiro de 2024 às 19h00min na sede da fundação com qualquer número de presenças.

ORDEM DO DIA:

Leitura e Análise da nova versão do estatuto social, elaborada pela comissão técnica e aprovada pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Velamento de Fundações e às Alianças Intersetoriais – CAOTS e Promotoria de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaxupé – MG;

Deliberação e Aprovação da adequação do estatuto social;

Assuntos gerais.

Guaxupé (MG), 19 de dezembro de 2023.

Marcos Antônio da Silva

Presidente Fundação Educacional Professor José Gonella"


Fonte:

Deixe seu comentário