Portal da Cidade Guaxupé

TRÁFICO DE DROGAS

PM prende traficante de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

Homem de 40 anos foi abordado em Juruaia e possuía diversas denúncias por tráfico de drogas em Muzambinho e região.

Publicado em 03/04/2024 às 14:26

(Foto: PMMG)

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas, durante uma ronda preventiva no centro de Juruaia (MG), por volta das 21h30 da última terça-feira (02). O indivíduo estava em uma motocicleta com placa adulterada, drogas, R$1.050,00 em espécie, além de possuir várias denúncias por tráfico na cidade de Muzambinho, onde residia na zona rural. Foram encontradas grande quantidade de entorpecentes na casa do suspeito 

Durante a operação de ações preventivas, a guarnição viu um motociclista em atitude suspeita, que ao visualizar a equipe policial rapidamente estacionou a moto e adentrou em um estabelecimento comercial a fim de desvencilhar de uma abordagem.

A equipe policial realizou o acompanhamento do indivíduo e fez uma abordagem, sendo encontrado com ele uma bucha de substância análoga à maconha, dois invólucros de substância análoga à cocaína e o dinheiro. Foi fiscalizada a motocicleta, e no sistema informatizado foi constatado que a placa pertencia a outra moto, o que configurou adulteração de veículo. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Em diálogo com o suspeito, ele relatou que residia na zona rural da cidade de Muzambinho. Foi realizado contato com a equipe policial de Muzambinho que disse que o homem é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas naquela localidade e na região. Indagado sobre a existência de mais entorpecentes na sua casa, ele afirmou que havia e autorizou as buscas no local.

Durante as buscas foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha escondidas dentro do sofá, além de pequenas quantidades de substâncias entorpecentes em outros cômodos da casa, diversos aparelhos celulares e balança de precisão.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário