Portal da Cidade Guaxupé

EM MUZAMBINHO

Jovem de 19 anos é suspeito de estupro de vulnerável em Muzambinho

Caso aconteceu no último dia 24 de março

Publicado em 01/04/2024 às 15:09

(Foto: Reprodução )

No dia 25 de março, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer Santa Casa de Muzambinho, por uma médica, dizendo que uma criança de nove anos havia sido vítima de estupro. A mãe da vítima, 27 anos, disse que seu filho havia sido estuprado pelo primo de segundo grau, de 19 anos.

Segundo o relato da mãe da criança para PM, o crime teria acontecido na madrugada de sábado para domingo, dia 24/03, e que o ato havia se repetido na manhã de domingo. A genitora foi à casa de sua prima no sábado (23/03) e ao se despedir para ir embora, o filho insistiu que queria dormir lá e ela permitiu. No domingo às 15h, ela buscou seu filho que estava com o primo próximo à rodoviária da cidade.

Ao chegar em sua casa o filho veio reclamar de dores, porém a mãe não deu muita confiança. Na segunda-feira (25), após seu filho chegar da escola, este novamente reclamou de dores, logo a mãe questionou o que havia ocorrido e seu filho confessou que na madrugada de sábado para domingo, o primo o pegou a força retirando sua calça e sua cueca e praticou atos sexuais com ele, disse ainda que tentou pedir por socorro, porém foi impedido. A vítima também disse que tais abusos se repetiram na manhã de domingo. 

A mãe foi conferir as partes íntimas do filho e notou uma vermelhidão muito forte. A criança disse que foi ameaçada pelo primo caso contasse a alguém. Diante das narrativas, a equipe da PM se deslocou até a casa da prima da mulher, onde os fatos foram negados tanto pela prima quanto por seu filho, o suspeito de 19 anos.

Devido à ausência de flagrante delito no momento da intervenção policial, não foi possível realizar a prisão em flagrante do autor, sendo o fato repassado a autoridade de polícia judiciária, a qual ficará a cargo dos procedimentos de polícia judiciária.

Fonte:

Deixe seu comentário