Portal da Cidade Guaxupé

Concurso

Unimed divulga premiados do concurso fotografia

Concurso de fotografia recebeu 216 cliques da iluminação da Catedral de Guaxupé durante o Outubro Rosa e Novembro Azul.

Publicado em 08/12/2020 às 21:43

Unimed premiou as cinco melhores fotos do concurso "Quando a Gente Ama é Claro que Gente Cuida". (Foto: Carol Negrão)

Naiara Nicola ficou em 2º lugar no concurso. (Foto: Carol Negrão)

Diretor João Fernando de Souza participou da premiação. (Foto: Carol Negrão)

Carlos Peixoto ficou em 4º lugar. (Foto: Carol Negrão)

Cris Gazolla foi uma das juradas do concurso. (Foto: Carol Negrão)

Os fotógrafos Fellipe Henrique e Luiz Henrique também foram jurados no concurso. (Foto: Carol Negrão)

A Unimed Guaxupé divulgou na manhã desta terça-feira (08) os cinco vencedores do concurso fotográfico “Quando a gente ama é claro que a gente cuida”. Ao longo do Outubro rosa e do Novembro Azul, a cooperativa médica recebeu 216 fotografias que retrataram a iluminação especial da Catedral Nossa Senhora das Dores. A premiação foi entregue na sede da Unimed pelo diretor de Marketing Pedro Netto e pelo diretor João Fernando de Souza.


Cinco fotos foram escolhidas por quatro jurados, que são fotógrafos profissionais em Guaxupé. Segundo Luiz Paulo Moraes, a qualidade das fotos revela talentos escondidos na fotografia guaxupeana.

Foto: Carol Negrão

O primeiro lugar foi de Daniela Galatti, que retratou a catedral com iluminação azul durante o por do sol. O segundo lugar ficou com Naiara Nicola, que retratou o cor-de-rosa das flores da buganvília e da catedral durante a madrugada. Em terceiro lugar ficou o clique de Maycom Willlian, em seguida a fotografia de Carlos Peixoto e em quinto lugar a foto de Andreia.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário