Portal da Cidade Guaxupé

FEIRA NOTURNA

Prefeitura de Muzambinho Inaugura Feira Noturna

O evento acontecerá nesta sexta-feira (08).

Publicado em 06/03/2024 às 13:08
Atualizado em

Imagem (Foto: www.chiangmaitraveller.com)

Anoitecer em Muzambinho (MG) (Foto: Reprodução / Gov MG)

A Prefeitura de Muzambinho irá inaugurar a Feira Noturna e em sua primeira edição o evento terá música ao vivo com o grupo “K Entre Nós”, além de praça de alimentação e venda de artesanatos. A feira ficará localizada ao longo da Avenida Dr. Américo Luz, a partir das 18h desta sexta-feira (08).

O evento foi planejado e idealizado visando proporcionar momentos de lazer para as famílias de Muzambinho. Ao cair da tarde, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de boa música ao vivo e de se deliciar com os aromas das barracas que se espalham ao longo da avenida. Além disso, também haverá barracas com artesanatos únicos, feitos à mão, ideais para presentear aqueles que amamos.

“A Feira Noturna não é apenas um evento, mas sim uma celebração da vida, da cultura, do turismo e da comunidade. Ela nos lembra que, mesmo quando o sol se põe, Muzambinho continua pulsando com vida e energia, pronta para receber todos aqueles que buscam uma experiência verdadeiramente memorável”, informou a Prefeitura de Muzambinho.



Fonte:

Deixe seu comentário