Portal da Cidade Guaxupé

Festival

9° Festival Tramas e Dramas começa amanhã pela internet

Por causa da pandemia, grupo de teatro se adaptou à nova realidade para promover festival on line.

Publicado em 06/10/2020 às 01:18

Festival Tramas e Dramas será realizado nas redes sociais. (Foto: Luiz Paulo de Morais)

Começa amanhã (07) a nona edição do Festival Tramas e Dramas de Teatro. Neste ano por causa da pandemia do novo Coronavírus, o festival será feito on line, pelas redes sociais do grupo. Neste ano, o festival conta com a participação de grupos de teatro de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Monte Sião, Guaranésia, Florianópolis, Osório e Osasco.

A execução do festival pelas redes sociais foi a alternativa encontrada pelo grupo para realizar as atividades. Desde março todas as apresentações artísticas estão paralisadas por causa da pandemia.

“O centro cultural e as atividades do teatro, e Festival não foi presencial. Estamos parados desde o dia 15 de março e os meninos, mas jovens, expressaram essa vontade de fazer o festival, nem que fosse on line. E aí a gente começou a se movimentar nesse sentido. Como sempre o Festival Tramas e Drama sé um grande aglutinador de artistas do brasil inteiro. De artistas que gostam muito do nosso festival, têm um carinho imenso. E acabou que a gente ao fazer uma coisa pequena, só entre a gente e várias pessoas se puseram à disposição para gene realizar esse festival”, explicou a diretora do grupo Tramas e Dramas, Vanessa Marques.

A programação do festival pode ser acompanhada pelas redes sociais do grupo neste link.

Veja abaixo a programação:

(Clique para ampliar)


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário