Portal da Cidade Guaxupé

Premiação

Tatuador de Guaxupé é premiado em competição no Rio Grande do Sul

Wellington Garcia foi premiado na categoria livre durante a Porto Alegre Tattoo Fair, no último fim de semana.

Publicado em 25/11/2022 às 14:56
Atualizado em

(Foto: Adil Lima)

(Foto: Adil Lima)

O tatuador guaxupeano Wellington Garcia foi premiado no último sábado (19) durante a Porto Alegre Tattoo Fair, no Rio Grande do Sul. Wellington Garcia participou a categoria livre que possibilitava todos os estilos e técnicas. O tatuador mineiro foi convidado para participar da convenção que durou três dias e reuniu grandes artistas de todo o Brasil. 

"Fiz um trabalho colorido em homenagem à Leonardo Da Vinci, uma das minhas inspirações na arte. Foram dois dias de trabalho em uma mesma peça, pra conseguir finalizar a tempo e entregar para avaliação dos jurados, esses que são os maiores nomes da tatuagem atualmente. E felizmente consegui ser premiado como melhor tatuagem no tema livre"

Wellington Garcia já ganhou outros prêmios. "Sou o primeiro tatuador de Guaxupé premiado em uma convenção on-line, que aconteceu em dezembro de 2020 no auge da pandemia, e agora o primeiro a ser premiado em uma convenção de tatuagem presencial, é justamente aqui no sul onde estão os melhores nomes da tatuagem no Brasil", disse.

Wellington tatua há quase quatro anos, sendo dois anos e meio atuando em Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário