Portal da Cidade Guaxupé

Sorteio

Prefeitura divulga nova data do sorteio do Residencial Vale Verde

Sorteio acontecerá no dia 19 de janeiro, às 8h, no Parque de Exposições Dr. Geraldo de Souza Ribeiro.

Publicado em 30/12/2019 às 06:05

Sorteio das 279 casas do Vale Verde deve acontecer em 19 de janeiro de 2020. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Guaxupé divulgou nota nas redes sociais no último sábado (28) informando nova data e local para o sorteio das casas do Residencial Vale Verde. A nova data será no dia 19 de janeiro, às 8h, no Parque de Exposições Dr. Geraldo de Souza Ribeiro, na Avenida Tancredo Neves. A nova data foi definida na sexta-feira (27) durante reunião com a equipe responsável pelo sorteio.

O sorteio das 279 casas do residencial foi cancelada no dia 22 de dezembro devido a forte chuva que atingiu Guaxupé dois dias antes. Segundo apurou o Portal da Cidade Guaxupé, as tendas instaladas na Vila Olímpica, onde aconteceria do sorteio, foram danificadas devido ao vendaval e sem tempo hábil para a instalação de novos equipamentos.

As regras para assistir ao sorteio continuam as mesmas, veja abaixo:

- O credenciamento feito pelas pessoas que irão concorrer a casa na Secretaria de Desenvolvimento Social está mantido.

- Continua valendo os 02 crachás disponibilizados a cada pessoa para ser utilizado no dia para acesso ao local do sorteio.

Ainda em nota, a prefeitura justifica a escolha da nova data do sorteio

“-Como será montada nova estrutura, diferente da que foi destruída pela chuva, é preciso haver novo projeto que será apresentado e aprovado junto aos Bombeiros.

- Para aprovação do projeto nos Bombeiros, por lei, é necessário um prazo de 15 dias úteis. Portanto, ficou definida a nova data do sorteio em 19/01.

- Não procede e é falsa a informação espalhada entre as pessoas que irão concorrer às casas de que por ser ano eleitoral (2020) a Prefeitura não poderia fazer o sorteio e que teria que ser, no máximo, ainda em dezembro/2018. O sorteio pode acontecer normalmente. Por isso ainda será possível fazê-lo em janeiro.

- mais do que ficar lamentando o fato ocorrido, a equipe preferiu trabalhar para que o sonho da casa própria possa ser realizado o quanto antes. Por isso, o sorteio será viabilizado e acontecerá na primeira data possível: 19 de janeiro de 2020, cumprindo assim todos os requisitos de segurança, proporcionando comodidade e conforto durante o evento às 2.400 pessoas que poderão ter acesso ao local do sorteio.

- a Secretaria de Desenvolvimento Social entrará em contato com todos os aptos ao sorteio reforçando essas informações aqui disponibilizadas”’, informa a nota da prefeitura.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário