Portal da Cidade Guaxupé

DECRETO

Por Decreto, prefeito cancela “Café Festival” e passa recursos para saúde

Decreto municipal nº 2.183/2020, publicado ontem (23), prevê que todo o recurso que seria usado no festival seja remanejado para o enfrentamento do COVID.

Publicado em 23/03/2020 às 22:24

Recursos que seriam utilizados no Guaxupé Café Festival serão remanejados para saúde e Desenvolvimento Social. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

O prefeito Jarbinhas decretou ontem (23) o cancelamento do “Guaxupé Café Festival”. A determinação consta no decreto municipal nº2.183, que reforça as medidas de enfrentamento ao Coronavírus no município. O recurso utilizado no festival será repassado para áreas como Saúde de Desenvolvimento Social.

O Guaxupé Café Festival aconteceria no mês de junho, como parte da celebração do aniversário de Guaxupé.

O Decreto ainda reforça ações de enfrentamento e a quarentena de quinze dias a contar desta terça-feira (24). Durante este período, está proibida a entrada de veículos e de pessoas provenientes de cidades onde há contaminação comunitária pelo COVID-19.

O Decreto recomenda ainda o isolamento social, que consiste na permanência em casa, evitando encontros familiares, visita à idosos, devendo sair apenas em situação de necessidades.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário