Portal da Cidade Guaxupé

Obras

Ponte da Avenida Paulo Ribeiro do Vale será interditada esta semana

Interdição começa na terça-feira (18) ponte será demolida para o início das obras do completo viário da Ponte do Taboão e Praça 1º de Junho.

Publicado em 16/06/2019 às 05:56

Placa instalada pela Secretaria de Obras alerta para interdição do trãnsito no local a partir de terça-feira (18). (Foto: Carol Negrão)

Os motoristas que passam pela Avenida Paulo Ribeiro do Vale, importante via de acesso para quem chega à Guaxupé pelo trevo do Japy ou que mora em bairro como Chico Zerbini e Taboão, precisam fica atentos a mudanças no trânsito a partir da terça-feira (18). Todas as pontes serão demolidas, uma a uma, para que possam ser ampliadas e assim haver instalação de semáforos e melhoramento no tráfego de veículos.

A primeira ponte a ser demolida será a que fica ao lado do Estádio Municipal (Avenida Paulo Ribeiro do Vale). Assim que ela for reconstruída conforme projeto, será liberada para veículos e pedestres e passaremos a demolir a próxima ponte. 

Veículo Pesados

O acesso de veículos pesados serão permitidos somente no Trevo da Vime. Já os demais veículos poderão adentrar na cidade pelo trevo do Japy. 

Tanto na rodovia quanto a quem chega pelo Taboão haverá sinalização para orientação dos motoristas. 

As obras da Ponte Taboão e da Praça 1º de Junho é considerado o maior projeto de mobilidade na cidade. A obra terá recurso de R$2 milhões que foi obtida por meio de emenda Parlamentar do Deputado Marcelo Aro (PHS).


Fonte:

Deixe seu comentário