Portal da Cidade Guaxupé

eM gUAXUPÉ

Médium João Berbel, de Franca, fará atendimento em Guaxupé

Médium do Instituto Medicina do Além, que recebe 40 mil visitantes, estará na Comunidade Chico Xavier no próximo domingo (08).

Publicado em 04/12/2019 às 23:45
Atualizado em

Médium João Berbel (esq) faz atendimentos espirituais com auxilio do mentor, Dr. Ismael Alonso (imagem ao fundo) (Foto: CGN/ Franca)

A Comunidade Espírita Chico Xavier, em Guaxupé, recebe neste domingo (08) o médium João Berbel, do Instituto Medicina do Além, da cidade de Franca (SP). O médium fará atendimento terapêutico aos visitantes da comunidade.

João Berbel é conhecido por realizar cirurgias espirituais. O médium ganhou notoriedade depois de atender ao ator Reinaldo Gianecchini, quando este fez tratamento para leucemia. O médium chegar a atender uma média de 40 mil pessoas por mês no Instituto Medicina do Além (IMA), em Franca (SP).

Programação 

A programação do atendimento começa às 07h30, com abertura musical e café fraterno. Às 09h evangelho e logo depois atendimento terapêutico com o médium.

A comunidade Chico Xavier fica no Sítio Recanto Francisco de Assis, ao lado da fazenda Consulta, a 1km do trevo do Japy.

Mais informações pelo telefone (35) 98842-4002 (Joana).

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário