Portal da Cidade Guaxupé

Colaboração

Família faz nova vaquinha para continuar tratamento de Maria Clara

Menina de 11 possui Síndrome Cornélia de Lange. Pai, responsável pela renda da família, ficou desempregado durante a pandemia.

Publicado em 02/06/2020 às 02:14

Família faz vaquinha virtual para ajudar no tratamento de Maria Clara durante a pandemia. (Foto: Carol Negrão)

A família de garota Maria Clara Dias Ramos faz uma nova vaquinha virtual para arcar com os custos do tratamento. A menina, de 11 anos, tem Síndrome Cornélia de Lange e tem episódios frequentes de epilepsia. Em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, a situação ficou ainda mais dramática. O pai da menina, que é responsável pela renda da família, perdeu o emprego durante a crise.

A nova vaquinha tem o objetivo de ajudar no tratamento da menina, compra de medicamentos e alimentação. “Estamos vivendo momentos difíceis devido a pandemia, Os cuidados com a Maria Clara são muitos, pois ela se encontra no grupo de risco. Nosso benefício BPC (benefício assistencial à pessoa com deficiência) segue em trâmite judicial, e precisamos muito da sua ajuda para dar um pouco de conforto e ter os cuidados básicos que Maria Clara necessita”, informou a família.

Os interessados em ajudar podem acessar este link.

No dia 19 de junho, a família promove mais uma Pizza Solidária. Mais informações pelo telefone 35 99159-9245.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário