Portal da Cidade Guaxupé

Desinfecção

Empresa doa 1 tonelada de Hipoclorito de Sódio desinfetar ruas da cidade

Além do produto, ALX doou 10 kits de segurança. Produto será usado pela prefeitura para desinfetar ruas da cidade a partir desta quarta-feira (25).

Publicado em 25/03/2020 às 04:17

Representantes da prefeitura recebem doação de hipoclorito de Sódio para desinfetar ruas de Guaxupé (Foto: Prefeitura Guaxupé)

A Prefeitura de Guaxupé recebeu a doação de uma tonelada de Hipoclorito de sódio (12% de cloro ativo) da empresa ALX Química e Fertilizantes, que fica no distrito industrial de Guaxupé, além de 10 kits de segurança. O produto começará a ser usado nesta quarta-feira (25), para desinfecção de ruas da cidade. A primeira via a receber o produto será a Avenida Conde Ribeiro do Vale, bem como praças da região, onde há maior circulação de pessoas em Guaxupé.

Em um primeiro momento serão doados 200kg do produto. O restante será disponibilizado em abril pela empresa.

Além da desinfecção de ruas, a prefeitura deve começar a desinfecção de vias próximas ao hospital de unidades de saúde como ações de enfrentamento ao Coronavírus Disease (COVID-19) na cidade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário