Portal da Cidade Guaxupé

Golpe

Casa da Criança alerta para golpe utilizando nome da entidade em Guaxupé

Alerta foi feito pelo diretor jurídico da entidade, João Marcos Costa Monteiro. Golpistas estariam entrando em contato com vítimas para receber a doação em

Publicado em 20/08/2020 às 03:22

Casa da Criança não recebe doação em domicílio. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade)

O 1º diretor jurídico da Casa da Criança de Guaxupé, João Marcos Alencar Barros Costa Monteiros, publicou um alerta de golpe que estariam utilizando o nome da entidade. O vídeo foi publicado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20). O Portal da Cidade também recebeu informações pessoas que foram contatadas pelos golpistas em nome da casa. 

“Estão utilizando da Casa da Criança indevidamente. A Casa da Criança não recebe doação de dinheiro à domicílio, e nem liga pedindo dinheiro. A Casa da Criança recebe sim ajuda financeira, mas através de depósito em conta bancária, e não de pessoas que vão buscar o dinheiro em residência ou estabelecimentos comerciais. Nós já estamos sabendo dos golpistas e estamos providenciando as devidas medidas legais” informou o diretor, que também é advogado na publicação. 

Ainda nesta quinta-feira (20), uma pessoa que foi contatada pelos golpistas entrou em contato com o Portal da Cidade Guaxupé. “Me ligaram pedindo dinheiro. Ligaram para um amigo meu também. Me ligaram falando que iam me encontrar par buscar a doação”, informou a pessoa, que não chegou a fazer a doação. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário