Portal da Cidade Guaxupé

Processo Seletivo

Câmara de Guaxupé abre processo seletivo para estagiários

Inscrições podem ser feitas no período de 06 a 10 de fevereiro.

Publicado em 03/02/2023 às 18:21
Atualizado em

(Foto: Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Guaxupé divulgou nesta sexta-feira (03) Processo Seletivo de estagiários. O programa de estágio tem como objetivo oferecer aos jovens uma oportunidade de adquirir conhecimento e experiência em um ambiente de trabalho desafiador e inovador. As inscrições se iniciam no próximo dia 06 de fevereiro e vão até o dia 10 de fevereiro.

Os candidatos interessados devem estar cursando do 2º ao 6º para os cursos de Pedagogia (01) e Publicidade e Propaganda (01), e do 2º ao 8º período para o curso de Direito. Além disso, é necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais para cumprir as atividades do estágio.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 e 10 de fevereiro, das 09h às 11h e das 14 às 17h, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal. A seleção será feita através da média global de cada candidato.

O estágio tem duração de um ano, com possibilidade de renovação, e os estagiários selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos importantes e participar de eventos relevantes da Câmara Municipal. Além disso, receberão bolsa-auxílio e vale-transporte. Os detalhes estão disponíveis no edital publicado na página Certames Públicos e pode ser acessado através do link abaixo.

Processo Seletivo Simplificado para o Programa de Estágio da Câmara Municipal de Guaxupé.

Confira o edital neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário