Portal da Cidade Guaxupé

cORTE DE ÁRVORES

Bombeiros fazem trabalho de manutenção para evitar problemas no período chuvoso

Árvores caídas foram retiradas e Rio Guaxupé é monitorado neste período.

Publicado em 13/11/2020 às 03:50

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Com o início do período chuvoso, alguns transtornos recorrentes começam a preocupar a população de Guaxupé e região. A frequente queda de árvores em decorrência da ação da chuva é um desses fatores. A equipe de salvamento terrestre do 4ò Pelotão de Bombeiros de Guaxupé teve que fazer o corte e a retirada de duas árvores que caíram em função da chuva e obstruíram a passagem de veículos pelo local. O trabalho aconteceu nesta quinta-feira (12).

A primeira delas, ocorreu a tarde, por volta das 17h, no sítio Castelo do Bebedouro em Guaranésia. Com a queda, parte da estrada vicinal que da acesso a Fazenda Catitó ficou interditada. A segunda queda de árvore ocorreu já na madrugada desta sexta-feira (13), na rodovia Jamil Nasser, pouco a frente do trevo da Hiunday e obstruiu parte da via. A equipe de Salvamento terrestre do Corpo de bombeiros fez o corte e a retirada das duas árvores em questão contando com o apoio da GCM no controle do trânsito no caso da última.

Ainda na tarde de ontem (12), devido a recorrência de problemas relacionados com inundações por transbordo do rio, foi feito o monitoramento do rio Guaxupé nos bairros baixos da cidade, em especial na Vila Progresso, mas felizmente, nenhum transtorno foi registrado.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário