Portal da Cidade Guaxupé

24 HORAS

Barreiras sanitárias nos acessos à cidade funcionarão 24h

De hoje (22) até o dia 24 de maio, o acesso à cidade acontecerá pelo Posto Policial (MG-450) e pelo trevo do Polo Industrial (BR-491).

Publicado em 22/05/2020 às 03:49
Atualizado em

Barreiras funcionarão durante 24h até o dia 24 de maio. (Foto: Carol Negrão)

Acesso pela BR-491 deverá feito somente pelo trevo do Polo Industrial (Foto: Prefeitura Guaxupé)

Após balanço das últimas 24 horas de ação nas barreiras sanitárias montadas nas três entradas de Guaxupé (Polo Industrial, Posto Policial e Japy), a Secretaria Municipal de Segurança e Secretaria Municipal de Saúde decidiram intensificar ainda mais a fiscalização dos veículos que passam por estes pontos. Como estratégia da ação, o Trevo do Japy será interditado nos dias 22, 23 e 24 de maio, ficando obrigatória a entrada de quem está na BR-491 somente pelo Trevo do Polo Industrial. Além disso, as outras duas barreiras terão fiscalização ininterrupta nos três dias e contarão com 39 pessoas, entre bombeiros civis, vigilantes terceirizados, guardas municipais, agentes de trânsito e servidores ligados à fiscalização sanitária.

Na quinta-feira (21), 1.200 veículos passaram pela barreira sanitária no Posto da Polícia Rodoviária, na MG-450. (Foto: Carol Negrão)

A fiscalização terá três turnos de 08 horas, ou seja, estará ativa 24 horas por dia. De acordo com levantamento feito, aproximadamente 1.200 veículos passaram pelo Posto Policial nessa quinta-feira (21). Número bastante inferior ao normal que chega a 2.500 veículos/dia na rodovia MG-450 que está localizada na divisa de Minas Gerais com o Estado de São Paulo. 

Ainda, ao que consta, Guaxupé, por estar localizada na divisa do Estado, é rota de passagem de veículos que se deslocam para outras cidades.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário